Mesmo que me falte as palavras...

5:08 PM

Há um Deus, há uma força aqui me sustentando. Certas vezes eu me vejo distante desse outro universo aqui dentro, e noto que meus prazeres e alegrias estão apenas no meu Deus. Por tantas vezes me senti sozinha, tantas vezes chorei sem ter ninguém humanamente suficiente pra me acalmar... E era apenas pensando nas promessas de Deus que eu me acalmava, que eu tinha forças pra cessar meu choro. Não, não me sinto triste, eu apenas sinto uma alegria gritante de agradecimento, especificamente. Deus é tão generoso pra mim, devo merecer tanta coisa boa. O melhor disso tudo, é que o agradecimento maior não é pros fatos e pessoas que me possibilitam a felicidade; é por mim mesma. Deus me moldou de uma maneira que ajuda, parece que por melhor que eu seja algumas coisas ruins acontecem, mas as boas compensam, as boas são milhares de vezes maiores. De alguns dias pra cá, tenho me sentido mais viva, mais grata e próxima de Ti. Mesmo tão nova já me aconteceu de tudo um pouco... Coisas que pra alguns seria motivo de tristeza e amargura, só me fazem agradecer a Deus por estar aqui, com o mesmo coração. Reparo que muitos lamentam de suas vidas, com seus problemas e acontecimentos, me parece tão pouco; mas quem sou eu pra definir isto, a dor é de cada pessoa. Peço a Deus todos os dias pra preencher o vazio que certas pessoas possuem, o vazio que nos falta em algumas pessoas, peço pra que Ele nos dê um avivamento diário. Todo dia é um dia novo, pra sorri, pra sofrer, pra viver... Viver não é passar os dias como datas apenas, é respirar e sentir por algum motivo que o faça. O que faz isso acontecer? Deus. Na minha concepção, Deus apenas. É impressionante como minha vida mudou e tem mudado depois que pude aceitar isto. Deus não deve ser procurado somente nas dificuldades, mas como os bons amigos, muitas vezes só o valorizamos nas dificuldades. Seja como for, ele está ali... De longe nos olhando, confortando nossos corações nas noites frias, nos momentos bons e ruins, há alguém com a gente (e pela gente). Há uma verdade em seu nome, a verdade que não é a bíblia quem prova, não são os homens que provam... Essa verdade está dentro de nós. Há quem chame de fé, positividade, qualquer coisa... Mas eu sei exatamente o que acontece aqui dentro quando ouço uma resposta silenciosa, a resposta que acaba com minhas duvidas e fraquezas é imediata. Por tudo que eu já vi e vejo, a esperança renasce e eu sei que sou melhor Contigo.

Abro o coração, coloco-me aos seus pés
Noite escura agora é manhã
E falo com rara calma:
Sou o que sou, sei que sou fraco
mas sempre tive Você aqui perto de mim(...)

You Might Also Like

0 comentários