Imortal

9:58 AM

Já não me sinto forte, o que antes me fazia passar horas em mente sob torpor, hoje me faz ter pesadelos acordada. Era pra todo sempre... Hoje minha vida é igual a tudo que se vê, se igualou aos infernos modernos ou os infernos do descaso alheio. Descaso já é um sentimento difícil da parte de quem sente, ainda mais quando é por alguém que amamos e não imaginamos... Não fazemos idéia que algo pode abalar. Minhas certezas se foram, se foram como um vento forte, me restou medo, angústia, tristeza, briga interior, mais medo. Minha briga interior não cessa, estou constantemente tendo de adestrar o que pensa o coração e o que pensa a razão. Achei que havia encontrado meu céu, meu repouso tranqüilo, mas... Os enganos acontecem, e a dor mora aí. Estou perdida no tempo, sem saber o que dizer, sem saber o que pensar, o que procurar. Talvez esse pranto seja apenas passageiro e logo eu estarei tendo motivos completos pra sorrir, pra ter o brilho nos olhos. Enquanto essa hora não chega, vou continuar colando cada caco aqui dentro quebrado, pra não me cortar mais ainda.

You Might Also Like

0 comentários