Raíssa

6:10 PM

Meus olhos encheram-se de lagrimas agora! Minha linda, minha amiga fez um texto tão sensível... Deus, obrigada por me presentear com isso. Marianna, você sabe que estará sempre comigo!

Raíssa

"Ela não era comparável a nenhuma outra
Era um pouco mais forte que a maioria
Era muito mais forte que eu
Sabia aproveitar até os momentos melancólicos
mas preferia mesmo era sorrir
Seu belo sorriso, seu belo rosto, seu coração encantador
Eu não perdia um segundo sequer de seu show:
Quando ela se cansava de estudar e se agarrava ao lápis de cor.
Pintava bailarinas, cadeiras, cachorros
mas no fim ela sempre sorria
E eu dizia "está lindo". Ela já sabia, nem precisava ouvir.
Eu poderia descrever cada segundo,
cada pedaço de "nós" formado por eu e por minha amiga, Raíssa
que nunca parou de ouvir o que eu falo - muito!
e nunca me deixou - tampouco.
Pra todos os efeitos, ela quase foi embora e eu quase a deixei ir.
Ela, Raíssa, que já esteve em tantos lugares em tantos tempos
e ao mesmo tempo eu sei que quando eu precisar, é aqui que ela vai estar".

You Might Also Like

0 comentários