Sinta-se imortal...

4:13 PM

Hoje o dia começou calmo, calmo demais. Essa calma me assusta. É na verdade uma calma com silêncio embutido, o silêncio da sua voz, da sua presença viva dentro de mim... Não existe mais. Cansada eu estou, estou fraca, desejaria por Deus tê-lo mais uma vez despertando meu sono com seu sorriso nos meus sonhos, com sua voz... Não existe mais. Eu preciso aplicar isso na minha nova vida. Em ti havia meus sentimentos, minha paz, que hoje eu preciso encontrar sozinha. É uma luta diária com as perguntas que preciso ouvir, mas também é de grande ajuda a todo mundo que está se empenhando pra me dizer uma frase sequer. A todo mundo, muito obrigada, acho que se não houvesse esse apoio eu estaria mais perdida. Seria mentira se eu dissesse que foi a melhor opção, mas... A melhor opção é quando a gente fica melhor mesmo que demore. Por hora eu não tenho escolhas, eu preciso cuidar da minha saúde mental, ela não merece sofrer com isso. Uma nova vida vai começar e eu espero ser forte pra me acostumar.

You Might Also Like

1 comentários