Sim, eu sei

2:59 PM

Hoje eu confirmei que não existe nada pior do que fazer escolhas difíceis. As escolhas estão ai e devemos fazê-las... Mas é muito, muito difícil. No meu caso em especial, escolher entre meu bem estar ou o bem estar de quem eu mais amo nessa vida? Eu sei que nada vai mudar, Deus estará cuidando de nossas vidas.

Sei que os Seus olhos,
Sempre atentos permanecem em mim...
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas alegria vem de manhã.
És Deus de perto e não de longe
nunca mudastes...
Tu és fiel!
Deus de aliança,
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir,
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mas Tua palavra vai se cumprir.
Posso enfrentar o que for,
Eu sei Quem luta por mim,
Seus planos não podem ser frustrados...
Minha esperança está,
Nas mãos do Grande Eu Sou.
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...

You Might Also Like

0 comentários