Angels cry when stars collide(...) II

5:48 PM

Ainda tentando encontrar meu eixo, no típico exercício mental de se desprender dos pensamentos absurdos. Tento mostrar pra mim a todo o momento que rosa é rosa, e azul é azul! Não há o meio termo, e proíbo minha mente de enfiar mais bobagens dentro de si. Há coisas que ninguém é capaz de entender, que só eu sinto e talvez não tenha que sair daqui de dentro... Nunca vou conseguir expressar. É melhor mesmo. Preciso treinar a mente, pra ela reconhecer os outros momentos necessários e não fazer destes os mais angustiantes. Ta, calma, para tudo. Também não é pra tanto, eu sei. Talvez eu esteja dando um tom maior pra situação, mas ta sendo difícil mesmo, não é a situação em si, sou eu! Eu e meus costumes, minha mente treinada a quase 17 anos, não se muda da noite pro dia. A velha questão da prioridade que digo, na minha vida há fatos que falam mais alto que qualquer outra coisa e eu não posso fugir, mas também não posso ser dependente. É, aos poucos a velha Raíssa está acordando.

You Might Also Like

0 comentários