Dias melhores pra sempre

2:52 PM

Faltam pouquíssimos dias pro ano novo, o clichê do ano novo! Na verdade eu nem parei pra pensar com muitos detalhes sobre isso, ai durante meu momento de tédio lembrei que sempre estamos esperando coisas boas e isso nem é tão óbvio. Querendo ou não, com ou sem decepções, esperamos o melhor, o novo, dias que vamos nos recordar. Eu realmente espero muito, mas muito de 2010, tenho motivos pra crer que vai ser um ano diferente, diferente positivamente, espero. “Espero”. Esperar é algo tão incerto, inseguro e a gente não pode se concentrar em nada mais que não seja na vontade de fazer algo funcionar. Ta, não vou bancar a impaciente (mesmo sendo), eu só desejo que em 2010 tudo seja novo, seja inesquecível, que algo significativo aconteça como sempre aconteceu... Mas junto com a idade, espera-se que venham novos desafios e maturidade, que eu pretendo ter. Não sei até que ponto a astrologia é tão eficaz, mas minha previsão pro ano novo é maravilhosa e enfim, vai ser um ano perfeito simplesmente porque eu quero (: (Há casos em que querer é poder).

You Might Also Like

0 comentários