Je ne sais pas pourquoi

3:18 AM

É assustadoramente incrível, como minha cabeça sofre mudanças com coisas relativamente pequenas que tomam proporções gigantes. Verdade, talvez nós arianos tenhamos uma capacidade de olhar um futuro próximo ou olhar uma situação com visão panorâmica, como se não fosse eu... Vendo as conseqüências, calculando cada ação. É certo que somos muito errantes também, mas de modo geral, eu pelo menos sou bastante realista ao que diz respeito aos sentimentos, ou é ou não é, ou está bom ou está ruim, não existe o comodismo do meio termo. Nunca, nunca estive tão confusa quanto agora... Talvez ainda tenha dias de mais confusão, mas atualmente ta sendo torturante, principalmente quando é por algo que eu não sei, não sei nem se é real, e isso cria muitas raízes de duvidas e só eu sei ao que me refiro.

You Might Also Like

0 comentários