Hoje os ventos do destino começaram a soprar

11:39 PM

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz... Parece que eu estou codificada numa outra freqüência. Definitivamente cheguei num estagio de pensamento que achava que jamais iria chegar; que estava bem longe, mas não... Cada hora a coisa que eu mais duvidava se aproxima, a dúvida, incerteza, frustração, sentimento de erro, tudo misturado. Deus sabe a força que to fazendo pra continuar acreditando em mim, mas as coisas ao redor pedem pra eu acreditar nelas! Incrível isso. Têm situações ou pessoas que pedem pra gente fazer algo que não queremos; incrível mesmo. Fantasmas antigos voltaram a me assombrar, sendo que haviam me garantido que tinham ido embora... É um tanto quanto complicado me livrar disso, aliás, me livrar da raiva que sinto em algumas horas e só faz mal a mim mesma, e a força que eu preciso tirar mesmo quando não tem de onde tirar, é absurda. Tenho a sensação que estou sempre só, esperando um sim ou nunca mais, parece que a ligação, a força nunca vai ser rompida e provavelmente não vai... Doação, a palavra que acabou de pairar em cima de mim e aqui se mantém eternamente com seu sentido literal. Queria que todo mundo soubesse seu significado.

You Might Also Like

0 comentários