Pode ter defeito de fabricação

8:22 PM

...Eu só me questiono algumas vezes se o problema é em mim, se existe um problema, o que é dúvida, o que é defeito, o que é característica ou até mesmo diferencial; tudo isso se mistura quando tenho de compor a melodia. Como eu sempre falo, não sei ate que ponto posso dizer que característica X é defeito, eu sou assim, irremediavelmente. Adoro admitir quando percebo que fiz algo errado, sei admitir mesmo que isso demore, mas de uns tempos pra cá, venho percebendo que os extremos de características, o que se pode chamar de defeito e qualidade são conseqüências um do outro! Não devo citar do que se trata, as pessoas próximas já o fazem, então(...) Me pego pensativa, sem saber pra que direção olhar, no que acreditar, se agindo assim é mesmo uma conseqüência do que to sentindo em forma de reação, não sei, só entendo que seria melhor se fosse só mais um probleminha adolescente, talvez ate seja, como tudo na vida passa. Uma hora esses medos, seja lá o nome que for, irão passar e eu fico ansiosa por esse momento. Acho que o fato de desde criança sempre ouvir justificativas bem montadas, frases com sentido tão completo e conformista de quem me ama mais do que qualquer pessoa, cresci sendo sedenta dessa necessidade de explicação, não importa se demore ou acabe até incomodando, chateando, as coisas ao meu ver só estão perfeitas se agradarem a todos, todos me inclui, se eu me sentir bem, sentir que fui bem expressiva. Ta, chega, talvez seja só um complexo enrustido (ou não) eu tento achar uma solução sempre que percebo quão incômoda a situação se faz, quão atingida eu sou, coisas assim. Eu tento mesmo, quem sabe eu não necessite mudar, apenas desenvolver a forma certa de usar isso, na hora certa; então não se trata de querer, é apenas o tempo, quem sabe os amanhãs possam me ajudar.

You Might Also Like

0 comentários