Segurança

8:30 PM

Parece bem mais fácil pra algumas pessoas encherem nosso caminho de pedra, mal sabendo como é passar por ele... Mas não há do que reclamar, a minoria, a porção que tenta é medíocre em suas atitudes previsíveis. Tudo isso é pra resumir que eu acredito nas pessoas, morro sendo a boba, sendo a pura, o que for; eu acredito. Hoje em dia, infelizmente muito do que era raro ficou comum, assim como a mentalidade de algumas pessoas que insistem em tomar partido de vidas alheias as elas, talvez por não serem satisfeitas com as suas. Clichês a parte, eu só quero deixar isso tudo bem claro, no meu crer nas pessoas, na minha confiança (difícil de ser criada, mas quando crio ali permanece). As pessoas são boas por natureza, acredito totalmente nisso e mesmo com erros, eles estão ai. Erros sempre fizeram parte da existência humana e sempre farão... tentar evitar, fingir não ver ou sentir é o pior erro! Se eu tenho em mãos a chance de transformar o coração do meu próximo, por que não faria? Acho que quanto mais mostrarem que são fadados ao erro, mais confiança eu terei, na verdade em mim mesma, porque capacidade pra transformar corações, todos temos. Eu tenho. Com ou sem mentiras, erros, acertos, dores, não importa, a juventude está ao meu favor principalmente, me mostrando que muito há de vir, muito hei de perdoar e amor pra dar não falta. Quase um poema isso husauhhusa. Enfim, o medo de errar só atrapalha a nossa vida, portanto, erre, magoe-se, chore, faça o que for se isso também garantir sua felicidade, nem que seja por algumas horas, dias ou meses... Teve seu momento divino.

You Might Also Like

0 comentários