Você sabe voar

11:29 PM

Blog extremamente abandonado! Ok, não há muito que ser dito, abandonei e me senti até mal, sem idéias, na realidade até havia... Mas estavam tão bagunçadas aqui dentro que eu não poderia falar, expor. Sairia ilegível. Em pouco tempo, minha vida tem seguido um percurso diferente de tudo que eu planejava, imaginava, tanta coisa mudou, tanta gente chegou e tanta gente saiu, é mesmo bizarro. O lado bom disso é que eu to feliz, to respirando, to viva. Tá, o foco não é esse. Hoje uma amiga me disse algo lindo, eu acho que não esquecerei mais. Em meio as minhas lamentações e confusões mentais, ela disse que eu deveria evitar tais coisas (que eu descrevia) e começar um romance comigo mesma. Sim, é complicado pensar nisso, muito! Todo mundo sabe que amar a si mesmo é mais importante, mas a gente precisa aprender a nos amar mais, bem mais, a cada dia aprender a viver bem consigo pra posteriormente amar outro alguém... Porque ai não existirá tanto vazio, carência. É lógico que nem sempre uma coisa está ligada a outra, mas na maioria das vezes sim. As pessoas, inclusive eu, deveriam saber valorizar-se mais! Beeem mais! Não pretendo me divagar, só queria registrar a idéia que me deixou tão envolvida, tão... Apaixonante mesmo. Apaixonada pela minha vida, meus valores e consequentemente, a historia que vai ser construída. A porta esteve aberta o tempo todo, sai! Quem tá lhe segurando? Você sabe voar(...) Voar de volta pra mim.

You Might Also Like

0 comentários