Happy Bday to me!

2:59 PM


Quem diria que o tempo passa tão rápido! Cada aniversário a gente cria uma nova expectativa, como se fosse mudar algo, como se a maturidade chegasse ali instantaneamente, e hoje acordei diferente, me olhei no espelho e havia felicidade, claro! Mas admito que não é como antes, como quando era mais nova. Acho que a idade real é aquela que conservamos na mente, a idade que a gente interpreta e vive. 17 anos não é lá grande coisa, ainda to bem novinha pra certas coisas, mas aí percebo o quanto o tempo voou e as responsabilidades estão cada vez mais perto. Fico tão grata pelas pessoas que tornaram minha vida melhor ao longo desses anos, pelas pessoas que ajudaram a construir essa Raíssa de hoje, com as fraquezas e virtudes. Eu agradeço de coração! É lindo olhar pra trás e ver o quanto fui feliz e sou, o esforço que minha família fazia pra me ver bem e tudo mais... Acho tudo lindo, até os momentos ruins, hoje eu sou fruto de tudo isso. Enfim, aniversários são datas felizes, e o meu ta sendo maravilhoso. Mesmo sem festa, bolo e milhares de presentes, Deus me deu mais um ano de vida e eu nunca terei palavras pra agradecer isso. Que venham muitos aniversários por ai, e que eu seja feliz e viva cada dia assim.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Um mimo pra você lá no blog http://grozelix.blogspot.com/2010/04/premio-dardos-segunda-vez-e-ainda.html

    xoxo
    Grozelha

    ResponderExcluir