Entreolhares

6:59 PM

Estranho como os sentimos se afloram exprimidos no nosso rosto sem que a gente precise muitas vezes dizer, mostrar. Certos sentimentos, por mais bonitos que sejam, a gente às vezes esconde, prefere não acreditar que está sentindo aquilo, mesmo tão bonito... A gente prefere se mascarar pra não sofrer, não apresentar a mais ninguém (o que seria pior) tanta vulnerabilidade. Eu não sei dizer, mas acho que me mantive escondida numa mascara de olhar silencioso, olhar que sorria, mas no fundo eu morria de alegria, morria por cada minuto mais, pedia por cada instante sem me dar conta do que acontecia. Ninguém sabia como era, ninguém sequer sabia o que eu realmente pensava e sentia, mas estava ali, só eu sabia e guardava, fotografava com o olhar! Era tão bonito na minha mente, eu ficava presa naqueles pensamentos quase que infantis muitas vezes ao dia... Ficava contando as horas – mais tarde não era mais imaginação, felizmente. Essa história toda pode ser resumida em que, as pessoas realmente não podem ter controle sobre o que sentem, ou o que transparecem de seus olhos, no entanto, nem todas as pessoas têm a sensibilidade de notar quando por um deslize a gente demonstra. Prefiro que seja assim, exatamente como foi. Provavelmente evitei um sofrer da melhor maneira: fazendo-me feliz em cada minuto ali. Se eu fosse uma planta, poderia afirmar que guardei reservas suficientes pra me manter hidratada por um tempo caso não seja mais regada, eu não morreria; estaria ali cheia de cores e vida, esperando um novo apreciador pra reabastecer minhas reservas.
ps: Devo comentar que qualquer frase sem nexo se deve ao meu estado lastimável, dopada de remédios e eu nem sei mais o que estou falando, vou dormir. q

You Might Also Like

3 comentários

  1. adorei seu blog! tah liiindo *--*
    já estou seguindo!
    bjobjo*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    depois passa lá no meu blog tb?! :)

    ResponderExcluir
  2. oiie *-*
    tá rolando o 1º sorteio lá no meu blog !!
    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    participe!
    bjoss*

    ResponderExcluir