Viva os 100! *-*

4:21 PM



Finalmente 100 postagens! Por 100 vezes eu escrevi aqui, pausei minhas tardes entediantes e improdutivas pra escrever coisas angustiantes, alegres, histórias, enfim, todos aqueles clichês de blog. Ok, chega de me autodestruir com esses comentários. O fato é que eu to super feliz de perceber que por tantas vezes tive coisas pra contar, inúmeras palavras gastas, tempo refletindo, procurando coisas pra tornar minhas tardes menos chatas e quando percebi, um pouco da minha vida estava sendo descrita em palavras, desde o ano passado soltando pequenas coisas do que me acontecia e aqui nascia esse singelo blog sem nenhuma pretensão, hoje tem seguidores de todas as partes e eu sou muito, muito feliz com isso! Apesar de não haver tanta gente, é muito gratificante ver que alguns ainda se preocupam, comentam, gastam seu tempo lendo coisas sobre uma segunda pessoa (no caso eu). Eu sempre tenho o cuidado ao escrever algo porque, por mais que apenas uma pessoa leia, essa pessoa é trivial pra minha motivação e eu não quero ser mais uma a falar bobagens desmedidas. No início era só uma válvula de escape, hoje se tornou parte da minha rotina e espero continuar amadurecendo minhas idéias, expondo, enfim. Agradeço a todos que contribuíram diretamente ou indiretamente pra enriquecer esse estimado blog, eu criei um verdadeiro carinho (: Todos os dias me deparo com cenas que me fazem ter milhares de idéias pra dividir com todos daqui. Sem mais delongas, suuuper obrigada a todo mundo que consegue pausar seu momento por curiosidade, tédio, seja o que for, eu agradeço de coração, é importante pra mim. Até logo, queridos (:

You Might Also Like

1 comentários