Where is the light that shines so bright?

4:03 PM

Já teve a sensação de que conseguiu alcançar aquilo que mais buscava e parece um sonho ou um devaneio, você imagina, imagina e de repente acontece, está ali na sua frente, mas ai quando você se move pra tocar, desaparece? Eu me sinto assim às vezes, como se toda situação tivesse sob o controle absoluto, meu controle, afinal eu deveria, não é; mas percebo que some como uma nuvem de fumaça em cores... Fica vagando pensamentos em minha mente, é engraçado esperar pela ligação, pelo recado, carta, correio, som, seja como for, recordações distantes e tão longe que eu sequer posso dizer que é real, não passa dos momentos que me perco em mim mesma nesses pensamentos tão doces. É diferente de qualquer coisa que eu me lembre desde que criei maturidade (se é que criei). Eu tenho vontade de dizer que voltaria a você, mas não há pra onde voltar se eu sequer fui! É ilógico aparentemente, não passa de confusão, mas eu sei que há quem entenda e então quando entenderem, eu também terei entendido que é quem eu sempre esperei que me buscasse. Hey, meu amor imaginário, você é lindo aos meus olhos e por mais distante que esteja sempre estará aqui do lado. Do meu lado.

"-Você tem um cigarro?
-Estou tentando parar de fumar.
-Eu também. Mas queria uma coisa nas mãos agora...
-Você tem uma coisa nas mãos agora.
-Eu?
-Eu."

Caio Fernando Abreu (Morangos Mofados)

You Might Also Like

0 comentários