Time: The beginning

7:04 PM

Depois de passar por uma situação ruim, uma força maior me toma, me domina, consigo sentir me elevando, consumindo de esperança, não é uma sensação surreal... É como se meus pés me levantassem do chão, fizessem-me flutuar e a voz que eu tanto procuro finalmente soprasse: você conseguiu. Eu me sinto liberta, então o que antes me cegava, me prendia, me faz flutuar e perceber que não é real, a dor, a ardência, todo o medo e qualquer opressão somem e eu só enxergo além de mim, seja uma vontade grande, ou um bom presságio. Eu tenho um sufoco, uma dor, uma ânsia, um pedaço que só pode ser preenchido pelo liquido certo, pela massa certa, uma sede. Meu único problema era a falta de preparo, desde aquele dia em diante, hoje só preciso suprir. Espero pra que abracem essa loucura.

You Might Also Like

2 comentários

  1. É como se meus pés me levantassem do chão, fizessem-me flutuar e a voz que eu tanto procuro finalmente soprasse: você conseguiu.
    Conseguiu. ♥

    ResponderExcluir
  2. Encontrou respostas? Encontrou a verdade? Conquistou? Venceu?
    Que benção.
    Que seu ínicio seja refleto de mudanças, boas.

    Bjoos!

    ResponderExcluir