Ah, o natal...!

1:37 PM

Véspera de natal, eu não poderia deixar esse espaço vazio. O natal é um período que me deixa meio depressiva, mesmo sabendo que é especial, no momento em que se celebra é legal e tal... Mas esse clima de despedida do ano que se passou; família, bondade e sorrisos demais me deprimem. Isso mesmo, a generosidade que faltou o ano inteiro vem toda pro final do ano, e eu me pergunto se é realmente sincera, se os corações milagrosamente amolecem no fim do ano, ou sei lá. Acho um pouco estranho. É sempre assim, há sempre quem se questione da mesma forma, há sempre os tais corações moles (de fim de ano apenas), há sempre os dois lados que de algum jeito se encontram no fim do ano e, fazendo sentido ou não, proporcionam um bom natal. Eu desejo de coração que as pessoas sejam melhores no próximo ano, que eu seja uma pessoa melhor e não apenas em datas importantes. Espero que a generosidade se faça presente em mim, nos outros que são importantes pra mim, e não tenha limites. Talvez deveria pedir até mais, desejar mais, mas tendo a generosidade ou bondade como base, muita coisa que vier será bônus. Enfim, feliz natal a todos.

You Might Also Like

0 comentários