É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer!

3:05 AM

Ultima postagem do ano. Ultimo dia do ano. É com certa surpresa que eu escrevo isso, o ano passou voando, tanta coisa em tão poucos dias, de fato me assusta. Todos os anos eu me planejo, me prometo coisas novas e acabo nem cumprindo com isso, mas é assim mesmo, cada ano as expectativas crescem, a gente chora, ri, amadurece... Evolui docemente até com as perdas. Eu só peço que meu próximo ano tenha menos choro, quase nenhum (só se for de alegria), menos tristeza, aliás... Nenhuma tristeza, porque 2011 vai ser um lindo ano! A idade que tanta gente sonha, finalmente chegará; e não só por isso, eu vou finalizar e concretizar muitas coisas que planejei durante minha vida e vou rir de todas as mágoas que a pouca idade e os anos passados me trouxeram. 2011 será um ano doce, sutil e ao mesmo tempo regado de experiências ricas. Torço desde então pra que as coisas boas que me aconteceram permaneçam (como meu coração preenchido). Desejo que haja mais esperança, mais amor, mais perdão, amizades, paciência, sabedoria e muita, muuuita alegria! Enfim, seja bem vindo 2011!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá minha querida. Feliz 2011 pra você tbm.
    Que ele traga muitas coisas boas para nós duas.

    bjos

    ResponderExcluir