A qualquer distância o outro te alcança

12:58 AM

A dedicação é um bem que recompensa sem reciprocidade. Compensa e recompensa qualquer ação superior, porque dedicar-se além de ser prova de altruísmo, é exteriorizar amor (e amor nunca é demais). Ao longo dos anos a gente vai aprendendo a separar o que é gostar de amar, dedicar-se e apenas agir por interesses maiores, ou até mesmo aprendemos a amar melhor, mais e mais certo. Não existe amar de forma errada, mas existe amor que não é medido, refinado e se estraga num desperdício de outros sentimentos imaturos envolvidos. Acho que aprendi a separar e retirar a cada dia a parte mais valiosa, refinada e pura do amor. É evidente que ninguém sabe ao certo quando está amando do jeito certo ou se está pronto pra tal coisa, na minha idade eu nem sei se tenho razão ou não passo de uma apaixonada, o fato é: amor me parece algo surreal, único e eu me sinto num torpor inimaginável, diria até que faz parte de tanta dedicação, ou seria a dedicação parte do amor? Enfim, só sei que com os anos passando nossa percepção do que é amar se torna mais certeira e filtrada, vira cuidado, compaixão, atenção... E amar deve ser isso, uma caixa preta (ou vermelha) cheeeia de bons sentimentos e sentimentos que só conseguimos dividir se for sincero dentro de nós. Amor gera mais amor, só sente quem vive, e vice versa.

You Might Also Like

1 comentários

  1. O amor é o sentimento mais lindo que alguém pode sentir, não importa qual tipo seja, se é amor é maravilhoso. ♥

    ResponderExcluir