Your reality, is better than I could dream!

2:50 PM

Eu pareceria boba se dissesse que às vezes a realidade é tão doce que não sabemos diferenciar se é mesmo real ou sonho? Cada segundo é um milagre pra mim, adianto logo antes de tudo que eu venha a dizer. Sempre achei clichê frases como “depois da tempestade vem a calmaria”, me parecia tão dramático ou otimista demais, e eu docemente paguei por meus pensamentos sentindo na pele a realidade serena, depois de um trajeto tempestuoso. Como tudo que é bom, as coisas me aconteceram nos últimos dias de forma intensa, rápida, espantosamente bela e amável. Até então eu havia aprendido a não fazer grandes planos, daqueles a longo prazo (as vezes pode ser bastante torturante e angustiante planejar algo e enfim, isso falhar). O detalhe aqui está pra reviravolta que tudo me aconteceu, no lindo espetáculo que a vida me presenteou. Me vejo fazendo planos que jamais imaginaria fazer, que ironia! Ótima ironia por sinal. Sem muitas delongas, é nítido que meu estado de torpor se estenderá por muito e muito tempo, até agora é maravilhoso pensar a respeito de cada dia que passou e dias que virão... Entre tantos outros, entre tantos séculos, que sorte a nossa, hein? Diante de tanta alegria, eu ouso dizer que me acostumei e já não posso mais me ver sem tanta motivação pros meus sorrisos. Admiro o que há de lindo e o que há de ser... Você.

You Might Also Like

2 comentários

  1. É, é importante fazer alguns planos. Coisas como dominar o mundo, ou assassinar o presidente, sei lá.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. O amor é lindo né, amiga? IAUSHDIASUHDIASHD Serei uma das madrinhas, bgs.

    ResponderExcluir