Vou ficar aqui

4:17 PM

Mandei um sinal e ninguém ouviu. Ninguém ouviu meus pedidos de socorro, mas isso pouco importa, só havia necessidade de uma única pessoa ouvir, e tenho a impressão de que o som está se propagando lentamente. Assim espero. Independente da velocidade que chegue, o importante é o destino, mesmo que os caminhos sejam tortos. Tenho me preenchido de algo que ironicamente é o que menos tenho: paciência. Sem paciência não há pedido de socorro que alcance os ouvidos e corações desejados. Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços. Só me resta ser paciente. Acho que o humor de tudo isso, por mais trágico que pareça, está em esperar pelo imprevisível, pelo que desejo (novamente) e não posso ter certeza, afinal, melhor do que só amar, é amar várias vezes a mesma pessoa, com o amor de sempre e na mais pura grandeza.

You Might Also Like

0 comentários