J'en connais tant tellement ça me prend tout mon temps

2:53 PM

Hoje decidi acreditar novamente, descobri uma força maior do que qualquer uma já vista por mim, sentida ou imaginada. Eu não sei dizer se é bom ou ruim, mas impulsiona, me move sensações extremistas, não posso mais lutar... Eu me rendi de tal forma que, aprendi a não desistir, em meio a tantos motivos para isso, eu preciso continuar. Preciso correr atrás ao menos mais uma vez do que trazia meus sorrisos. Neste instante, eu só consigo chorar, chorar porque é bonito e injusto, porque a vontade de prosseguir de alguma forma ainda é maior do que a de desistir. Meu amor é seguro, firme e vivo. Estou sendo breve porque não há muitas novidades nesse coração cansado, a única novidade é a razão que renasce diariamente.

You Might Also Like

2 comentários

  1. estarei sempre ao seu lado também, amiga pra todas as horas! <3

    ResponderExcluir
  2. Acreditar em si, ter forças, ter vontades de lutar. Cê está no caminho certo, pelo menos os ingredientes são os certos. Queira, faça, seja feliz, seja feliz!

    Abraço grande!

    ResponderExcluir