All I want, all I need

9:38 PM

Algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas. Um olhar diz tudo, clichê antigo, lindo e tão cheio de razão. Assim como essa noite passada, houveram outras tão cheias de bons momentos e eu sempre fico em silêncio em algum momento, admirando, observando, sentindo o que esse silêncio representa. De certa forma, fica claro que não há muito que se dizer, para os bons entendedores do tal sentimento referido é óbvio, acho que a vida nos oferece chances únicas talvez, momentos impagáveis e pessoas fixas, aquelas que não surgiram em vão... Surgiram pra trazer luz, tranquilidade e transformação. Eu me transformei por inteiro. Tentar racionalizar demais ou expressar demais pode empobrecer o sentimento, às vezes o melhor é contemplar pelo que se vê... E eu vejo de uma forma doce, cheirosa, verde, aconchegante, e com amor. Muito amor.

You Might Also Like

0 comentários