Ter bondade é ter coragem

6:04 PM

Chega um momento em que a gente deseja até aos pobres de espírito que tenham sorte e felicidade, assim se encontrarão e darão paz aos outros. Eu penso e repenso nisso absolutamente todos os dias, como quem carrega tatuado no imaginário “fazer o bem sem olhar pra quem”. Minha visão de algumas situações e pessoas mudou bastante, o que antes era mais fácil desviar, ignorar e apenas desejar muito que ficasse longe de mim, hoje eu procuro ajudar. Tratando-se de pessoas, elas são extremamente mutáveis e o mundo da voltas inimagináveis... Posso contar os vários motivos que me levariam a ter mágoa de algumas pessoas, mas passo longe disso! Xô, Deus me livre! Posso tirar das mangas um sorriso honesto e aberto pra essas pessoas. Consigo mostrar meu lado mais humano, e acho que isso é pela minha teoria, meu mantra – a lei do retorno. COM CERTEZA é real e eu acredito fortemente, todo segundo mais. Desejar o bem é semear, colher algo melhor ainda é pura consequência. Se eu pudesse me olhar atualmente em terceira pessoa, eu diria que minha vida é um mar de rosas, os motivos pra reclamar são tão pequenos que eu ignoro. Os motivos concretos de felicidade sobressaem qualquer futilidade. É necessário que saibamos apreciar e valorizar cada demonstração de harmonia, paz, presente do universo e principalmente saber valorizar as pessoas que nos compõem. Eu sou feita de poucas pessoas, poucas fazem real diferença e carregam meu sentimento mais puro. Essas poucas pessoas são meu mundo todo. Novamente eu digo, fazer o bem sem olhar pra quem! Fazer o bem sem olhar pra quem! Quando a gente aprende a amar de verdade alguém, automaticamente aprende também a ter bondade, e bondade não escolhe alma.

You Might Also Like

0 comentários