O convite do silêncio

10:23 PM

A psicologia é uma paixão, vivo tentando encaixar teorias que respondam meus questionamentos, mas sinceramente, muitos deles são bem mais complexos ou simples, depende do ponto de vista. Só pra variar, me refiro ao amor, esse abismo de sensações tão únicas. Em resumo, acho que amor é reciprocidade, respeito, amor, confiança, carinho, paciência, mais amor, cuidado, mais amor... Amor realmente não é um jogo, não é competição, é soma, troca! Eu questiono muito, sofro muito, me cobro muito, mas talvez seja a pouca idade. A questão é que eu vejo coração em todo lugar, falo o nome do meu amor personificado pelo menos trinta vezes ao dia, penso, repenso, trepenso sobre o quanto o amo, e cuido, choro, sofro quando sinto o mínimo de insegurança... Porque talvez amor não seja sempre segurança plena, isso é o ciuminho! Aquele ciuminho, aquele medo ardido que temos de... Bom, nem penso! Não penso porque eu amo, e sinto, e cuido todos os dias. Todos os dias.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir