Boa sorte

9:47 PM

Eu já disse o que tinha pra dizer, mas a mente é dona e o coração é desobediente. Por mais que as circunstâncias tenham chegado aonde chegou, no coração de quem ama de verdade a perda dói e eu não teria escolhido perdê-lo. Engraçado quando digo sobre essa perda, no fundo eu sei exatamente que não se trata de perda, pois não foi um déficit, foi como uma cura. Durante todo o tempo eu sabia como estava agindo, fiz tudo o que podia e não podia pra nos manter, cuidando, e ironicamente, fiz nada por mim. O ser humano é o único ser que rejeita quem o valoriza, cospe e despreza mesmo não tendo motivo. Jamais vou compreender como alguém pôde agir daquela forma tão desleal, ter tido a atitude que não seria merecida nem com um desconhecido, muito menos com quem supostamente amava, mas felizmente meu coração foi bem regado durante toda uma vida. Dentro de mim só há o bem, consequentemente só consigo desejar isso a qualquer um. O amor ou o fim dele não pode ser explicado, se tinha de ser assim, já foi, mas mantenho-me bem, apesar de tantas queixas aparentes, não sou e nem pretendo ser mais forte do que o tempo. Por bastante tempo tentei remar mais forte, mas diante do desprezo de tanto amor... Uma hora a gente entende que, por nós mesmos, pelo amor próprio, é necessário apenas desejar uma boa jornada pela frente. Não é tão fácil na prática entender que desde aquela última noite não haveria mais ligações pela frente, não haveria mais abraços, não haveria e não houve mais nenhum tipo de contato. Seria simples se eu não fosse verdadeira, se nós pudéssemos ter a opção de acordar e não se lembrar de nada, nenhum momento. Mas é isso, é uma demonstração de como a vida, o bicho homem é cheio de mistérios, o que pra mim é um misto de dor e esperança no futuro, pra outrem é só ciclo, rotineiro. Como eu já jurei a mim tantas vezes durante a noite não falar mais sobre, não pensar, nada... Pelo menos me alivia aquela velha frasezinha "longe dos olhos, longe do coração". Boa sorte ao meu coração que deseja tanto essa paz de alma. Mais uma vez e definitivamente eu já disse o que tinha pra dizer, chegou a hora de fazer por mim. Já passou...

You Might Also Like

0 comentários