Felicidade porque eu mereço!

6:37 PM

Uma vontade real era adaptar a minha vida o famoso "não se apega não". Juro, como eu queria, mas só um pedacinho do meu consciente, porque todo o resto sabe quão maravilhoso é estar apegada! Sou aquele tipo de pessoa que desejo boas vindas diariamente ao meu futuro verdadeiro amor, desejo apego e reciprocidade desde já, mesmo sem saber o que o destino reserva. Engraçado isso, não?! Acho que a vida é feita de escolhas e metas, o intermédio entre apenas sonhar e acontecer é justamente o acreditar que irá acontecer. Eu considero no fundo minha maior virtude, sonhar tanto e tanto que, não é como se eu ignorasse a realidade, mas a vejo como quero, na maior parte do tempo não me afeta o externo, só impulsiona pra um desejo futuro bem mais bonito. Nessas minhas fantasias de desejar, acreditar no que me aguarda eu rio de mim mesma, do humilde sentimento que tenho, porque de um ângulo meio torto eu só tenho o presente, só a pureza de alma. Não que seja muito em quantidade, mas é tão valioso! Espero ansiosamente que apareça aquele que saiba ver, que honre o chamamento de "homem", que seja como tal ao apreciar um amor de verdade. Eu tenho muito pouco, mas o pouco que tenho está guardado inteiramente para doar. Voltando ao início do texto, as vezes queria ser esse tipo de mulher, que fala com muita certeza e firmeza que não se apega, mas gente, há algo melhor do que imaginar quantas noites podem ser maravilhosas dentro do abraço? E do beijo demorado? Ou de pensar em quantas vezes pode-se dormir abraçada com quem se ama, na conversa sem muito conteúdo que faça os dois sorrirem, lembrarem dias depois e ainda achar graça, na cumplicidade, no amor. Melhor do que imaginar isso, é acontecer. Não sei dizer como, mas de uma forma positiva o desamor, o que tanto chateou há pouco tempo jamais me cogitou sequer a possibilidade de parar, deixar de sonhar. Por vários dias eu não consigo imaginar um rosto, obviamente, não consigo imaginar um nome ou biotipo, apenas o sentimento que eu tanto espero e jamais tive. Espero por quem me apresente à reciprocidade, por quem diga e mostre que realmente faz de tudo só pelo meu sorriso verdadeiro. Bobo, né, eu sei... Me sinto mulherzinha, como costumo dizer, mas é a mais pura verdade. Por quantas vezes eu já desejei algumas atitudes e não tive, não recebi, e agora que penso que posso e TEREI tudo isso, basta esperar... Meu eu transborda de alegria. Acho importante extinguir o coitadismo, sabe, pensar que sou uma injustiçada da vida ou coisas assim. Eu sou uma privilegiada na realidade, num mundinho em que a maioria das pessoas parece ter um tampão que as cegam da vida, do que é bonito, eu permaneço assim, a flor da pele, em cólera. Admiro quem tem ambição de um grande amor, um grande futuro, "grande tudo", mas apesar de ser uma grande mulher, o que desejo é tão simplório que acho graça. Se é pra falar de tudo que mereço, pois bem, mereço tudo que aparenta simplicidade mas é puro: desejo mãos dadas, desejo que ele, meu futuro amor tenha o maior orgulho em dizer por aí que eu, eu fui a escolhida pra estar ali ao seu lado, desejo carinhos sem medo, sem joguinhos (isso é fundamental!), sem barreiras. Desejo que além do óbvio, seja alguém que está comigo porque quer, não porque se tratou de opções. Talvez isso que eu vejo como simples já seja grandiosíssimo. A cura pra alma é tão simples... Basta que eu tenha paciência. Não é a toa que mando boas vibrações todos os dias para o mundo, pra quem está ao meu redor. Tudo que despejamos irá voltar e se depender de mim... Olha, o que me aguarda é espantosamente belo. E virá.

You Might Also Like

1 comentários

  1. "Felicidade porque eu mereço". Claro que você merece!
    E o futuro te reserva algo extraordinário mesmo, porque você é uma pessoa incrível e muitas pessoas te admiram. Sempre te desejei muita felicidade, e quero sempre ver o seu sorriso bonitão nesse rosto.

    ResponderExcluir