Só meu coração

12:28 AM

Estou começando a encontrar o que passei tanto tempo buscando, erroneamente tentando achar por aí: minha paz. Cada coisa está começando a se encaixar, se acalmar e descansar dentro de mim. Muitas vezes rio enquanto converso com Deus, numa maneira de me desculpar e dizer "eu só queria saber, é que eu ainda penso!". Penso em nosso segredo. Minha alma é intensa demais, deságua em mim com força própria, muito arredia. Hoje posso entrar em desespero, achar que não posso controlar nada ao meu redor, n’outro dia já acordo com uma vontade de viver cada segundo e que se dane o resto! Acordo pensando que tenho tudo, olha só! Sinto cada dia em totalidade. Acredito na resiliência, nessa força de saber que o que incomoda hoje, amanhã pode ser modificado (e deve). Ao longo da vida fui tratando de entender o amor como fonte de sobrevivência e apenas aqueles que conseguem enxergar comigo essa beleza entendem como sinto, como posso me entregar. Sei que as coisas acontecem no momento que precisam acontecer, não adianta insistir no contrário. Eu planto e cuido do meu jardim todos os dias, às vezes aparecem umas pragas, uns animais famintos dispostos a destruir, mas é forte... O universo devolve com requinte. Algumas coisas podem demorar a acontecer, mas não tenho dúvidas que acontecerão. Sei que razão nunca foi meu forte, mas sabe, é que eu só tenho o presente! Sempre digo que "não", mas volto a procurar. Não sei esperar que a felicidade bata em minha porta dizendo que enfim chegou. Eu PRECISO buscar, permitir que não haja nenhuma sujeirinha dentro do coração, para que então esteja livre pra receber visitas. Meu coração está iluminado. Meus pedidos pra Deus, para o universo, consistem basicamente em GRITAR pela minha felicidade, aquele príncipe que fará por merecer cada centímetro meu, que transformará todas as lágrimas que eu já derramei em sorrisos duplos. Esse é o segredo. Pra algumas pessoas não passo de uma doida varrida que só penso em amor, amar e amor... E estão certos! Minha vida só não é perfeita porque o amor da minha vida está atrasado, mas tenho paciência. "Amor, existe tanto pra gente!" gritando assim, em pensamento, todos os dias até ele aparecer. Tenho me tornando mais feliz a cada dia, mesmo sozinha, percebi que meu coração tá assim... No ritmo dele, carinhosamente me avisando que meu momento chegou. Vem depressa, que a minha solidão já se cansou de mim. Aonde quer que você esteja, chegue logo.

You Might Also Like

0 comentários