O amor é maior que tudo, do que todos, até a dor

9:30 PM

E se de uma hora para a outra a gente parasse de sentir medo? Impossível, mas e se não permitíssemos que esses medos nos paralisassem? Quem disse que eu não suporto um passo maior do que minhas pernas? As pernas são minhas, se lá na frente eu cair, a decisão foi minha. Eu digo que suporto sim! Eu apoio esse tipo de ousadia, coragem, vontade de pagar pra ver. Sabe, ninguém quer se machucar, mas deixar de agir por receio do que virá é mais angustiante do que uma possível frustração. Minhas impulsividades nunca foram motivo de arrependimento, pelo contrário, há uma diferença entre ação imediata e irresponsabilidade. Sempre tive em mente que minha impulsividade significava agir primeiro com o coração, se for pra se machucar, ok... Lá na frente eu penso em como me remendar, porém, nunca, jamais ser irresponsável, nem comigo nem com os outros. Jamais ser egoísta em prol dos meus interesses e anular o sentimento do outro. Jamais agir sem pensar no outro. Eu sigo por onde tem mais coração. Não há como errar. Eu acredito no que sinto, completamente... Acho que sentir é a forma mais sábia de ter certeza. Apoio o impulso de ousar em dar grandes passos, se permitir, se desafiar e esquecer os medos sem sequer ter tentado. Tudo isso pode parecer muito poético e arriscado na realidade, e é mesmo! Eu não sou a maior amante de riscos, até hoje nunca fui numa montanha russa, por exemplo, mas quando se trata de sentimentos... Esses sim valem todo e qualquer risco. Quando se trata de sentimento não há outra maneira a não ser sentir, literalmente, não há certezas, não há regra, manual, tão pouco alguém que possa garantir qualquer coisa. Você precisa escolher seu rumo. De todas as coisas mais perigosas que conheço, se permitir e se entregar a outra pessoa ainda é a mais arriscada. A melhor parte disso é que nunca é perda de tempo, não existe essa história de que foi em vão, não valeu... Valeu sim! Sabedoria é adquirida através de experiências, e experiências só acontecem com grandes tentativas. Nem todo mundo consegue enxergar os mesmos corações pelo caminho como eu, mas quando a gente sabe, a gente simplesmente sabe. Eu nunca me arrependi de seguir minhas intuições, aquela voz baixinha que indica uma direção é extremamente poderosa, é só uma questão de confiar. Querer. Crer.

You Might Also Like

0 comentários