Sobre escolhas

4:35 PM

Hoje li um texto que falava sobre dúvidas e escolhas, justamente as palavrinhas que mais têm se enfatizado na minha vida de uns dias para cá, foi como uma resposta confirmando tudo que eu pensava. Harmonizar as emoções é muito importante, e sustentar escolhas é mais ainda, faz parte dessa harmonização. Eu só sei dizer que, por dentro, sempre me senti como numa panela de água fervente, pronta para derramar. Eu entendi finalmente que não se trata de eu ser teimosa ou gostar de dificuldade. Eu simplesmente escolho a verdade, o que me faz feliz em seguir aquele rumo, e ignoro o que poderei encontrar. A vida acontece AGORA, eu não sei pensar de outra maneira! Pode parecer loucura, mas pouco me importa o rumo das escolhas, sofrer por antecipação é desperdício de tempo. Já escrevi uma vez a respeito disso, o importante é trilhar nossos caminhos, sem medo. Eu escolho o que move o coração, o caminho é esse. É necessário sentir. O maior erro que podemos cometer é permitir que as incertezas nos faça cair na comodidade. Escolher o caminho que faz o coração vibrar é ter em mente que vale a pena porque não se pode adiar felicidade... É entender que não cabe fazer qualquer porcaria da vida, porque ela acontece AGORA, e é preciosa demais! Não tenho o poder de determinar os rumos, mas acredito no maior critério de tomada de decisão: faz feliz? Se o primeiro pensamento for daquela sensação que mais ninguém consegue causar... A escolha já está feita.

You Might Also Like

0 comentários