Meu reino

11:43 PM

Bom mesmo é quando a felicidade é batalhada, merecida, honesta! Bom é saber que tudo aquilo não foi conquistado pisando em alguém, destruindo a felicidade de alguém ou qualquer outro meio desonesto. Acho que felicidade e paz de espírito só se conseguem assim. Se um dia eu tiver de pisar em alguém ou tentar prejudicar a vida de alguém para conseguir algo, prefiro morrer. A loucura chegou a tal ponto que me percebo meio tristinha após um ou alguns dias muito felizes. Não é que eu seja louca no fundo, é prazer em ver esse presente que a vida me ofereceu. Prazer em ver como Deus é generoso. Prazer em ver que, apesar dos meus tantos defeitos, o universo se encarregou de me responder da melhor forma. Um dia feliz preenche minha alma, cada poro do meu corpo é preenchido de alegria! Talvez seja natural aquela tristeza no dia seguinte, nostalgia, coisa de amor, né... Insaciável, incansável. Eu compreendo assim. Se eu posso ser um pouquinho mais exigente com o universo, só desejo sabedoria. É preciso sabedoria para reconhecer e valorizar diariamente as oportunidades que temos de celebrar a vida, o amor, os sentimentos. Depois de abrir os olhos para o que é puro e belo, sinto-os paralisados, não consigo mais fechar.

You Might Also Like

0 comentários