Não sei se o mundo é bom...

9:44 PM

...mas ele está melhor desde que você chegou. A vida é meio maluca, não?! De repente as coisas mais improváveis acontecem, aliás, no campo racional, porque em nossas mentes as possibilidades se renovavam a cada dia. Os meus olhos já estavam se acostumando à ausência do reflexo proporcionado pelos seus, quase transparentes, lindos... Mas a vida, essa loucura chamada destino, ou seja lá como for, me trouxe de volta aquelas cores. De repente me vejo assim, refletida naquele verde quase transparente, que permanecem intactos enquanto me derreto ou deixo escapar uma lágrima enquanto meço cada palavra dita, porque se não medisse eu desaguaria... Eu me derramaria. Eu adoro azul, roxo, vermelho, simpatizo com todas as cores, mas se hoje eu tivesse de descrever a cor da minha aura ela seria verde. Eu só enxergo você. Só enxergo seus olhos e o que eles causam. Quem diria que o tempo serviria como impulso, como elemento de força para nós. O tempo se encarregou de fazer com perfeição o que meus pensamentos desejavam, trouxe certezas, maturidade, trouxe pureza. Meu coração se torna mais puro a cada dia, em cada vez que me lembro desse amor e só desejo o bem. Quando você pergunta minhas razões, em busca de uma justificativa desse amor puro eu só sei rir... Rio porque bondade não se explica. Amor não se explica, a gente sente e só. Eu poderia dizer que me encanto com teus olhos, cheiro, toques, pelo que foi capaz de me dizer... Mas eu opto por aquilo que faz meu coração vibrar, e que só você faz. Opto por dizer que todas as atitudes, por menores que pareçam, constroem uma pessoa melhor aqui dentro. Aquele sentimento bonito de que eu tanto falo não é construído somente com coisas boas, bons momentos e calmaria... É exercício de paciência, bondade, de fé, de querer dar certo, e tantas outras coisas aprendidas ao longo do tempo. Sem algumas tantas reviravoltas eu não exercitaria meu lado nobre. Você não exercitaria seu lado nobre. Mais do que beijos apaixonados, mensagens dramáticas de saudade, orgulho em assumir para os que estão a minha volta o motivo de tanta felicidade, o MAIOR presente é proporcionar a alguém, a você, o melhor de mim. Eu não tenho muito a oferecer, mas o que tenho é totalmente seu. Todo esse mar de intensidade às vezes me impressiona, assusta, mas não poderia ser diferente. Quando o amor chega a nossa vida, a ponto de nos dar prazer em ser melhor por uma pessoa, uma única pessoa... É nessas horas que devemos agradecer aos céus, astros, o que quer que seja. É uma sorte sem igual. Intensidade assim me enche de coragem em caminhar, em admitir, me orgulhar, e honrar em cada atitude essa dádiva. Quando penso nos rumos que a vida tomou e nos trouxe de volta um para o outro acho tanta graça! Rio dos outros, da minha própria loucura, de quantas vezes duvidei de nós e recebi um tapa de luvas que me fez reacreditar. Quando penso em nós dois e nas possibilidades diferentes que poderíamos ter tomado, rio dos outros, dessa gente toda que se esquece do maior e mais bonito presente da vida. Então eu nem marco datas nos calendários, porque todos os dias são importantes e por mim, merecem ser celebrados. Não é que eu seja piegas e chata, tudo bem, sou um pouco... Mas isso tudo é belo demais! E eu só sei amar assim, por inteiro, com o coração inteiro, ou então não. Um dia desses te explico essa coisa de frio na barriga, angústia e ao mesmo tempo plenitude. Um dia desses penso numa resposta para sua pergunta dos motivos que me levam a amá-lo tanto, mas até lá... Eu vou mostrando da minha forma, assim, meio tortuosa às vezes, insana, mas que tenho certeza que você compreende.

You Might Also Like

2 comentários

  1. ..."e perguntou tem lugar pra mim" *-*
    Caramba, que reviravolta na vida ein? Fiquei sinceramente feliz por você e pela sua coragem em assumir um amor que talvez nunca tenham deixado de existir. Você merece uma reciprocidade inteira e verdadeira. Mais que engraçadas são as peripécias da vida, acho que é Deus fazendo as coisas acontecerem à sua maneira, e acredito que tenha gerado um aprendizado imenso. Me identifico em parte com a tua história Rai, e me encanto e admiro de uma maneira que não posso nem descrever. Você merece, você e seu coração que só sabe amar inteiro. Linda!
    Abraço, Rose

    ResponderExcluir
  2. que você seja feliz, feliz!

    ResponderExcluir