Delicadamente

5:08 PM

Eu só quero manter a paz. Quero me apaixonar todos os dias mais, por mais mil anos. Quero encontrar motivos todos os dias para permanecer encantada, inteira, de corpo e alma. Sim, de corpo e alma, só vai funcionar se for por inteiro. Quero um amor que apavora de tão intenso, e também acalme. Que me transforma e me faz viver um verdadeiro conto de fadas. Não precisa haver príncipe, precisa haver verdade. Não precisa haver declarações diárias, só um silencioso "estarei aqui todos os dias" dito através do olhar. Se existe algo mais valioso do que sentir os olhos de quem amamos brilhando, eu desconheço. Quero sempre mais perto, um abraço que diz tudo que eu esperei ouvir por anos. Um beijo carinhoso que acalme a alma... Quero seus olhos nos meus me pedindo para ficar. Me convença a ficar. Quero um amor que não desista, que lute. Um amor forte, firme. Que seja forte e ao mesmo tempo delicado como o beijo. Quando fecho os olhos e penso nesse amor imagino uma pena flutuando sutilmente, calmamente no ar... Tão frágil, tão delicada, pronta para voar e sumir, mas se houver cuidado ela permanece pairando no ar. Que o amor cure e nos lembre o que é viver. Ouvia isso enquanto escrevia:

You Might Also Like

0 comentários