Ao futuro

7:29 PM

Sou apaixonada por olhos. Os olhos são, com certeza, a parte mais admirável do corpo. Através dos olhos podemos sentir a energia das pessoas, e alguns, em particular, necessitam de uma atenção maior se quiser ver seus detalhes. Meus olhos são escuros, há quem pense que são pretos, mas se olhassem bem de perto saberiam que não são. Se olhassem bem de perto, saberiam que são cheios de detalhes. Se quiser ver minha pupila dilatada denunciando minha alegria e interesse, também precisa estar bem perto. Assim são as pessoas, e é aí que mora o encanto. Você só percebe os mínimos detalhes se observar atentamente e bem de perto. Apenas alguns se esforçam para ver além, e isso é ótimo... Que graça teria se fosse tão óbvio? A maioria das pessoas só enxergam, mas não veem. Torço para que com você seja diferente. Que saiba distinguir minhas cores, sorrisos, emoções, e que leia meu olhar até em silêncio. Torço para que tenha sabedoria o bastante para enxergar além do que se vê. Minha expressão quase sempre séria não é arrogância, só timidez. É impossível conversar comigo por mais de dois minutos sem que eu esteja sorrindo. Detesto milk shake, mas amo quiabo. As vezes pareço um mármore, mas por dentro sou uma manteiga derretida. Posso conversar sobre todas as besteiras, mas se for esperto, saberá que sou absolutamente romântica. Todas essas informações são superficiais, e as vezes as pessoas acreditam que conhecer gostos e características é conhecer a alma. Que ingenuidade! É necessário muito mais do que minhas próprias descrições, é necessário o olhar do outro. Assim como meus olhos, sou um oceano escuro. Você não tem a menor ideia da profundidade, mas pode se arriscar a pular, não significa que seja perigoso. Conhecer o que há por trás de alguém exige muito mais do que perguntas e respostas, isso é muito fácil... Exige disposição, e principalmente, que não subestime a capacidade de cada pessoa em surpreender positivamente. Conhecer é tarefa que não depende só de conversar, mas de sentir... Assim como os olhos, que dizem tudo sem pronunciar uma palavra.

You Might Also Like

0 comentários