Aos filhos de Áries

9:35 PM

Quão admirável é o carneirinho apaixonado! Em geral, somos conhecidos pela agressividade, mas nós só estamos disfarçados. Aqui dentro é puro vulcão, intensidade tão forte que assusta... Assusta mesmo, não recuamos nem na presença dos lobos. Sabe o termo tudo ou nada? É assim. Acredite, se eu chegar a demonstrar minha afeição, é porque ela é imensa e absolutamente honesta! Se eu sugerir raiva, na realidade não estou demonstrando nem um terço do que realmente estou sentindo... Por dentro estou possessa e já o matei umas três vezes. Aqui é puro fogo. Pode ser encantador, mas pode queimar se não souber brincar direito. Não sei o significado da palavra "desistir", assim como não sei o que significa "mais ou menos". Não mergulho em águas rasas, sempre reservo meu melhor salto para águas profundas... Só vale a pena dessa forma! Não espere um tratamento superficial e somente por educação, não me sinto obrigada e não o farei. Aqui é pura explosão, e se for preciso irei explodir mesmo, mas calma... Não dura muito tempo, lembre-se que ainda se trata de um carneirinho. Preciso de desafios, preciso que seduza minha mente, ou então só me causará sono. Somos velocidade, verdade, pura pulsão! Como somos os primeiros, nossa missão é plantar a semente sempre. Sempre. Somos incansáveis em recomeços. Nos machucamos bastante quando o salto não é bem sucedido, porém o que não nos falta é coragem. Cruzar meu caminho é encontrar trevo de cinco folhas, que é muito mais raro! Serei sua melhor amiga, sua cúmplice, personificação de fidelidade e farei TUDO que posso por você... Mas cuidado, se quer um conselho, não me deixe perceber que não sou bem cuidada. Os carneirinhos costumam ser muito decisivos, seja para o melhor ou pior. Sabemos exatamente o que queremos. Sempre. Algumas dessas personalidades assustam, nem todo mundo gosta e sabe brincar com fogo... Mas com um pouco de esperteza, não é difícil perceber que por baixo desse disfarce mora um ser frágil, que só existe dessa forma porque quer alguém que também mergulhe fundo, que saiba ver além, que tenha coragem. Nós também precisamos usar disfarces se quisermos nos proteger. Literalmente, é como uma prova de fogo... Ou você passa ou não passa. Quem rompe o calor inicial não se arrepende. A parte completamente doce não está visível, se esconde ao fundo. Analisando mitologicamente, não é de se espantar que o Deus da guerra tenha se apaixonado por Afrodite... Áries é um desesperado por amor. Tanta cólera, intensidade, o que parece agressividade, é só um jeito de mostrar que a busca é por algo muito maior. Não se espante com tanta verdade, não duvide, entenda que sou de Marte. Oswaldo Montenegro já falava sobre...

You Might Also Like

0 comentários