Shine bright like a diamond!

11:13 AM

Hoje é dia de nascimento e renascimento! Vinte e dois anos sustentando esse corpo, alma, sustentando dias alegres, tristes, traumas, quedas, abraços, sorrisos, perdas, ganhos, enfim... Vinte e dois anos que tantas coisas já aconteceram, mas ao olhar para trás e para frente, nesse meio termo, sei que muita coisa ainda há de acontecer! A vida sempre foi um presente, motivo de gratidão. Em todas as situações só sei agradecer, cada momento teve sua serventia, e foi necessário para algo maior. Todos os dias presencio pequenos milagres, e durante vinte e dois anos, minha memória generosa, me presenteia com lembranças muito felizes de infância, de superação, maturidade! Hoje me vejo no caminho, percorrendo, e que assim seja. Sem pressa, sem olhar para trás... A vida é agora e para frente! Sinto orgulho de tudo em mim e acredito que só conseguimos evoluir dessa forma, nos orgulhando e aceitando quem somos, com cada defeito ou qualidade. Nesse momento, enquanto escrevo, meu sorriso não cabe em mim... Até um dia desses só pensava nas bonecas que preencheriam minhas prateleiras, hoje penso na família que um dia será formada, nos planos futuros, no amor, na saúde, em ser alguém que acrescenta... Acima de tudo, alguém que acrescenta. Se eu pudesse escolher um presente impalpável, escolheria ser. Ser para alguém, e que as pessoas também sejam para mim. Espero que em cada aniversário comemorado, cada dia, eu continue sendo alguém que enxerga tudo com amor e entrega, e lá na frente eu possa me recordar com orgulho de tudo. Vamos seguir, me falta tanto ainda! E ESSA MÚSICA É ♥♥♥

You Might Also Like

0 comentários