O meu desejo não deseja se calar

2:15 AM

De uns tempos para cá estou ficando exausta. Cansada de várias coisas e no meio de intensos mergulhos dentro de mim mesma, de algumas coisas pude ter certeza. Uma das minhas maiores certezas é de que estou exausta de gente fraca. Não estou diminuindo ninguém ou querendo dizer que sou imbatível e poderosa... Mas eu sou bem resolvida. Pessoas bem resolvidas, em geral, são solitárias. Não que isso seja um problema, mas ok. O fato é que estou cansada de olhar ao redor e a maior reação que posso esboçar é um bocejo. As pessoas e situações parecem cada vez mais previsíveis e superficiais. É certo que quando olhamos muito para dentro nos deparamos com questões internas que precisam ser revistas, após isso olhamos com mais clareza e lucidez para fora... Logo, é natural que externamente isso seja refletido e haja mudança de necessidade. Possivelmente estou vivendo isso agora. Sinto falta de gente forte. Gente que fala e faz. Gente que surpreende positivamente. Gente que impacta. Eu quero me impressionar, quero me impactar. Infelizmente quando você é uma cachoeira, que derrama, forte, barulhenta, profunda, não dá para se comparar ou se conformar com pequenos lagos. Eu preciso de muito, de profundidade. Tudo que não seduz a mente, causa preguiça na alma.

You Might Also Like

0 comentários